segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gregório Goyle

Goyle é grandalhão e corpulento, com cabelo duro, caído na testa, cuja mão está sempre tremendo. Seus olhos são opacos e fundos, e sua voz é baixa e irritante. Ele faz uso de ser corpulento e grandalhão para poder se impor diante dos alunos da escola.
Gregório ingressou em Hogwarts em 1991, mesmo ano que Harry, e foi selecionado para a Sonserina juntamente com seus melhores amigos, Draco e Crabbe. No seu quinto ano letivo ele participa da Brigada Inquisitorial, criada por Umbridge enquanto era Alta Inquisitora, ajudando a prender os membros da Armada de Dumbledore, fundada por Harry, Rony e Hermione para treinarem magias sem que Umbridge soubesse. Ainda no seu quinto ano em Hogwarts ele se tornou batedor do time da Sonserina.
Ele é amigo de Draco Malfoy e geralmente aparece acompanhando-o. Goyle aparenta ter uma deficiência em inteligência, talento mágico e pensamento próprio. Malfoy indica no segundo ano que Goyle não sabe ler. Goyle geralmente aparece também junto de Vincent Crabbe.
Goyle começou seu primeiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts com Malfoy e Crabbe em 1991. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix Goyle participa da Brigada Inquisitorial. É revelado que o pai de Goyle é um Comensal da Morte. Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Gregory Goyle ajuda Draco Malfoy na tarefa dada por Lord Voldemort, transformando-se em várias meninas desconhecidas que acompanham Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário