segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vincente Crabbe



Vincent Crabbe (Vicente Crabbe na tradução Brasileira) é um personagem ficcional na série de livros Harry Potter. Ele é um estudante de Hogwarts e membro da Sonserina. Crabbe e Goyle são raramente vistos sem a companhia de Draco Malfoy.
Crabbe não consegue ter pensamento próprio e é muito estúpido, o que faz dele apenas um seguidor das ordens de Malfoy. No entanto, ele é descrito como mais inteligente do que Goyle.
Sabe-se que o pai de Crabbe é um Comensal da Morte. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix ele participou da Brigada Inquisitorial e se tornou batedor da Sonserina. Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe Vincent Crabbe ajuda Draco Malfoy na tarefa dada por Lord Voldemort, transformando-se em várias meninas desconhecidas que acompanham Draco. Rony Weasley se transforma nele em a Câmara Secreta através da poção Polisuco
Vincente Crabbe, ou Crabbe, nasceu em 1980, não se sabe dia ou mês. Crabbe é muito estúpido e não consegue ter opinião própria não passando apenas de um capacho de Malfoy.
Crabbe é alto, forte, têm um pescoço muito grosso e cabelos pretos em um corte com formato de cuia. Crabbe entrou para Hogwarts em 1991 e foi selecionado para a Sonserina juntamente com Draco e Goyle. Ele participou da Brigada Inquisitorial, criada por Umbridge enquanto era Alta Inquisitora, ajudando a prender vários alunos da Armada de Dumbledore, fundada por Harry, Rony e Hermione para treinarem magias sem que Umbridge soubesse, junto com Draco e Goyle e foi batedor do time da Sonserina. Crabbe nunca foi muito bom em nenhuma matéria, mas quando os irmãos Amico e Aleto deram aulas em Hogwarts ele foi considerado um dos melhores em suas matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário